REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Sucesso de Mendes em MT tem grande parcela de Bolsonaro, avalia Coronel

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Mauro Mendes, Bolsonaro e Coronel Fernanda

A deputada federal eleita, Coronel Fernanda (PL), afirmou nesta última quarta-feira (26), que o governador Mauro Mendes (União Brasil), tem realizado um ótimo trabalhado à frente do estado de Mato Grosso, sendo perceptível atráves das obras estruturantes que estão em fase de execução em vários municípios.

No entanto, argumenta que parte desse ‘sucesso’ se deve ao presidente Jair Bolsonaro (PL), que tem realizado o repasse de verbas do Governo Federal para Mato Grosso, o que auxiliaria o fluxo de caixa do estado.

“Eu vi muitas obras, municípios que não tinham asfalto e rede de esgoto e hoje está tendo. Obras estruturantes importantíssimas acontecendo no estado inteiro, e a gente tem que reconhecer essas atitudes do governador Mauro Mendes. Ele está trazendo oportunidades para municípios que não teriam tão cedo. Claro que também eu não poderia deixar de reconhecer que tem o trabalho em cima dele do presidente Bolsonaro. Porque em todo tempo, nenhum presidente mandou tanto recurso para o estado de Mato Grosso como presidente Bolsonaro mandou”, disse ela em entrevista à Rádio Jovem Pan Cuiabá.

Fernanda ressaltou que Mendes tem aplicado de forma correta a receita que o estado arrecada, fazendo com que tudo chegue ‘na ponta’.

“Todos os impostos, tudo que a gente precisava receber do Governo Federal, nós estamos recebendo e o bom que p governador Mauro Mendes soube aplicar isso bem. Além de receber do Governo Federal, os impostos que ele recolheu do Estado de Mato Grosso ele tá aplicando muito bem”, disse ela.

A parlamentar ainda pontuou que nem tudo é perfeito, como a saúde e o relacionamento com os servidores públicos do estado, que tem sido coordenador com ‘mãos de ferro’, pelo governador, quando se trata de pedidos de reajustes salariais e greves pontuais.

“Tem que melhorar muita coisa? Tem que melhorar, tem que melhorar mais a saúde, ele tem que melhorar mais o contato dele com os servidores públicos. Essa é uma queixa, eu já falei isso para ele e ele falou ‘vamos conversar'”, finalizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS