REDES SOCIAIS

26°C

Por problema de saúde, técnico do Dom Bosco pede demissão do cargo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O técnico Bernardo Gomes entregou o cargo no Dom Bosco para tratar de um problema de saúde. A confirmação da saída ocorreu logo após a vitória da equipe sobre o Luverdense, na noite da última terça-feira, pela quinta rodada do Mato-grossense.

Em contato com a reportagem do ge, o profissional de 53 anos explicou a situação e contou mais detalhes sobre a decisão em deixar o clube para cuidar da saúde.

– No segundo jogo, contra o União, eu não passei bem. Durante esses dias vim conversando com a diretoria e familiares, que moram em Anápolis, e decidimos em comum acordo em voltar para fazer exames. Fico chateado, pois o Dom Bosco me acolheu desde o primeiro momento. Decidi fazer mais dois jogos para poder deixar numa colocação melhor. A diretoria tentou de tudo, mas é uma questão de saúde e preferi estar com a família. Fico na torcida pelo Dom Bosco e fica meu agradecimento a todos, diretores e torcida – afirmou.

A diretoria do Dom Bosco disse que foi comunicada na segunda-feira sobre o pedido de demissão e confirmou que tentou a permanência do treinador.

– Ele nos informou que descobriu um problema de saúde e que precisará de exames mais específicos e complexos. Falamos para ele que daríamos todo o suporte para esse tratamento, mas ele preferiu ir para São Paulo junto com sua família. Ele nos informou isso na segunda-feira. Nós da diretoria sentimos muito, já que tentamos de todas formas que ele ficasse. Preferiu fazer o tratamento com sua esposa e filhos. Ele terá sempre as portas abertas no Clube Esportivo Dom Bosco – disse Paulo Emílio, presidente do clube.

Bernardo Gomes foi anunciado como técnico do Dom Bosco no fim do ano passado. À frente do clube, foram cinco partidas pelo Mato-grossense, com duas vitórias, um empate e duas derrotas. Ele deixa a equipe na quarta colocação momentânea do estadual, com sete pontos.

Ainda sem um substituto definido, o Dom Bosco volta a campo no domingo, quando encara o Sport Sinop, no Gigante do Norte. O confronto será às 16h, válido pela sexta rodada do Mato-grossense.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS