A derrota do Flamengo para o Fluminense, no Maracanã, na noite de quarta-feira, rendeu zoações de Deyverson nas redes sociais. As brincadeiras, desta vez, foram acompanhadas de elogios ao meia Gabriel Pirani, autor do gol da vitória que deu o título da Taça Guanabara ao Tricolor.
Companheiros no Cuiabá na temporada passada, os jogadores trocaram ligações por vídeo na manhã desta quinta-feira. O centroavante revelou parte da conversa e exaltou o camisa 20 do Flu.
– O cara que fez o Maracanã ficar em silêncio. Pirani, você está de parabéns. Já está na história do Fluminense. Calou o Maracanã.
– Aquela famosa resenha sobre ontem. Falei com ele sobre fazer gol de título em cima do time que ele fez o gol ontem. Nossa convivência aqui em Cuiabá deu certo irmão. Famoso time que coloca jogadores na história do futebol com gols de títulos. A gente agradece.
Deyverson também fez chamada com Felipe Melo, com quem atuou no Palmeiras. Ele o parabenizou pela conquista e discordou da expulsão do volante, que entrou em campo aos 42 minutos do segundo tempo e recebeu cartão vermelho direto aos 44, após confusão generalizada.
– Não era para vermelho, pitbull. Parabéns pelo título, irmão. Nada mudou.
Herói do Palmeiras na Libertadores 2021, justamente contra o Flamengo, Deyverson relembra com frequência do momento e alimenta a rivalidade com o clube carioca. Recentemente, na vitória do Cuiabá sobre o Ceilândia pela Copa Verde, o atacante simulou beber suco em alusão ao vice do Rubro-Negro na Recopa Sul-Americana para o Independiente Del Valle.
Fonte GE Esportes