Ronald: autor de um golaço no primeiro tempo, o volante apresentou as características de boa capacidade defensiva e de chegada ao ataque. Bem como elemento surpresa, fez o papel de carregar a bola ao ataque, tabelar com companheiros e se desmarcar para concluir as jogadas. Atuou bem também na armação da equipe para servir os jogadores mais à frente. Nota: 8,5.
Isidro Pitta: foi bem no trabalho de pivô e servindo de apoio para os meias. O centroavante deixou outros jogadores cara a cara com o goleiro adversário pelo menos três vezes na partida. Com boa movimentação no comando de ataque, também arriscou jogadas individuais e levou vantagem sobre a marcação. Nota: 7,5.
Pablo Ceppelini: principal articulador da equipe, o uruguaio se destacou nas roubadas de bola no meio de campo e puxadas de contra-ataques. Bem posicionado entre as linhas de marcação do adversário, flutuou no setor ofensivo para receber com liberdade, tanto pelo centro quanto aberto nas pontas, criar linhas de passe e achar os atacantes com lançamentos em profundidade. Nota: 8,0.
Denilson: com Ronald tendo mais liberdade para chegar ao ataque, Denilson ficou mais na base das jogadas e atuou na proteção da primeira linha de marcação do Cuiabá. Em diversas vezes foi importante para escapar da pressão do adversário no campo auriverde e iniciar a construção ofensiva. Nota: 8,0.
Veja as notas:
- Walter [GOL]: 8,0
- Matheus Alexandre [LAD]: 7,5
- Marllon [ZAG]: 8,0
- João Maranini [ZAG]: 7,5
- Mateusinho [LAE]: 7,5
- Denilson [VOL]: 8,0
(Filipe Augusto [VOL]: 7,5) - Ronald [VOL]: 8,5
- Pablo Ceppelini [MEI]: 8,0
(Fernando Sobral [VOL]: sem nota ) - Jonathan Cafú [ATA]: 7,0
(Lucas Cardoso [ATA]: 6,5 ) - Wellington Silva [ATA]: 7,0
(Iury Castilho [ATA]: 6,5 ) - Isidro Pitta [ATA]: 7,5
(Rodriguinho [ATA]: sem nota)
Fonte GE Esportes