O artilheiro do Cuiabá na temporada deve voltar ao time titular contra o Atlético-GO. O meia, que iniciou a temporada com prestígio, perdeu a titularidade depois da partida contra o Fluminense. De lá pra cá foram seis jogos, e Rodriguinho só começou jogando contra o River Plate-URU, que Pintado escalou uma equipe reserva.
Neste terceiro confronto diante do Atlético-GO no intervalo de 20 dias, o técnico Pintado ainda não pode contar com o volante Camilo e o atacante André Felipe – ambos lesionados.
A entrada de Rodriguinho pode causar duas situações: a saída de Valdívia ou de um dos atacantes de lado. Uma vez que Valdívia pode jogar mais aberto. Neste caso, Everton ou Alesson deixariam a equipe.
O provável Cuiabá tem Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Marcão (Rivas), Pepê e Rodriguinho (Valdívia); Alesson, Everton e Elton.
O Cuiabá busca vaga na quarta fase da Copa do Brasil e precisa vencer o Dragão para seguir adiante. Em casa de empate, a decisão da vaga vai para os pênaltis. Jogo de ida, em Goiânia, terminou 1 a 1.
A partida de volta será nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, às 21h (de MT).
Fonte GE Esportes