Sabia dessa? Adversário no próximo domingo, o craque uruguaio Luis Suárez já treinou no CT do Cuiabá e chegou a ser presenteado com uma camisa personalizada do clube. Hoje no Grêmio, o atacante esteve na capital mato-grossense em 2021 com a seleção do Uruguai para a disputa da Copa América.
Na ocasião, Cavani também recebeu um uniforme especial e, curiosamente, era ele quem chegou a ser ventilado para reforçar o Tricolor Gaúcho – a diretoria chegou a apresentar proposta pelo atacante, que não aceitou e atualmente defende o Valência, da Espanha.
– O CT do Cuiabá recebeu a ilustre presença da seleção do Uruguai neste domingo. Os craques Luis Suárez e Edinson Cavani receberam uma camisa personalizada e agradeceram a recepção. Ah, eles prometeram acompanhar nosso time no Brasileirão – escreveu o clube nas redes sociais à época.
Suárez era jogador do Atlético de Madrid naquele dia 20 de junho de 2021 e era pouco provável imaginar que um ano e meio depois estaria no futebol brasileiro.
E a visita ao Cuiabá fez bem a Luisito. Um dia depois, ele marcou o gol de empate da Celeste diante do Chile, em 1 a 1, na Arena Pantanal, em confronto válido pela fase de grupos da Copa América. Aquele seria o único gol do centroavante na competição.
Na expectativa de que Suárez não volte a balançar a rede na Arena Pantanal, o Cuiabá recebe o Grêmio no domingo, às 17h30 (de MT), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos seguem à venda, com valores a partir de R$ 10.
Fonte GE Esportes