O presidente do partido Patriota em Mato Grosso, o vereador de Cuiabá Kássio Coelho, citou o nome de três deputados estaduais que já estão com “os pés” dentro do Mais Brasil, novo partido proveniente da fusão do Patriota e o PTB. De acordo com Coelho, devem migrar para o partido pelo menos três deputados estaduais filiados ao União Brasil são eles: Júlio Campos, Dilmar dal Bosco e Eduardo Botelho.
Em entrevista à Rádio Cultura FM nesta segunda-feira (15), o vereador confirmou os três e definiu a posição de cada um dos possíveis novos filiados. O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (UB) deverá ser o candidato à Prefeitura de Cuiabá pela sigla, Júlio Campos deve compor a base do partido e Dilmar Dal Bosco deverá ser o presidente do diretório estadual.
“O Mais Brasil hoje aqui em Mato Grosso está fazendo um trabalho nos bastidores, inclusive na frente com o deputado Dilmar e está caminhando para a vinda do deputado Botelho. Fizemos um convite para um deputado federal, o Coronel Assis, mas as conversas não andaram. O ex-governador e senador, Júlio Campos, também já convidei pessoalmente e ele ficou bem animado, bem encaminhado. Dilmar foi convidado para ser o presidente estadual, se Botelho vir será o presidente municipal”, afirmou Coelho.
Ainda na entrevista, Kássio afirmou possuir “carta branca” dada pelo presidente nacional do Patriota, Ovasco Resende, para que ele organize toda a migração em Mato Grosso e espera que com a debandada de deputados para o partido, vereadores da capital também migrem para a nova sigla.
“Botelho deve ser nosso candidato nas eleições […] eu tenho trabalhado com os colegas sobre as composições. Aqui em Cuiabá eu ainda não defini o que vai acontecer, muitos colegas já disseram: “olha se abrir me aceita aí”, mas há problemas internos. A nossa intenção é montar um projeto para eleger também os vereadores” finalizou.
Fonte: Isso É Notícia
 
								 
								 
															
