REDES SOCIAIS

30°C

Agenda de Gleisi Hoffman em Cuiabá é divulgada; reunião com Mauro segue em mistério

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Agenda de compromissos em Cuiabá da presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), Gleisi Hoffman, foi parcialmente divulgada pelo partido. Porém, a reunião de Hoffman com o governador Mauro Mendes (UB) ainda não foi confirmada. De acordo com o cronograma, a presidente petista vem à capital para, pelo menos dois eventos partidários, e cogita-se uma agenda com Mendes para trataram pendências de Mato Grosso para o governo federal.

A chegada de Gleisi à capital está prevista para o dia 23 de junho, sexta-feira, ainda pela manhã. De acordo com a programação, a presidente deve conceder uma entrevista para uma televisão local ao meio-dia, em seguida, às 14h atende aos jornalistas em uma coletiva de imprensa, 15h fará parte do seminário dentro do regional e às 19h30 participa de uma assembleia geral com mulheres filiadas ao PT e integrantes de movimentos sociais na sede do Sindicado dos Trabalhadores no Ensino Público.

No sábado (24), último dia de estadia da presidente em Cuiabá às 9h participa de outra assembleia em um sindicato local com toda a militância petista e movimentos populares.

Faltando apenas três dias para sua chegada, a reunião entre Hoffman e o governador Mauro Mendes (UB) ainda não foi confirmada.

Quem antecipou a notícia da vinda da presidente à capital foi o deputado estadual Valdir Barranco (PT), quem estava a frente da reunião entre Gleisi e Mauro. O deputado havia dito que essa agenda serviria para que Mato Grosso ganhasse recursos para a execução de demandas do Estado. “Lógico que nós queremos uma conversa dela com o governador Mauro Mendes, até porque todos sabem que no governo do presidente Lula, se tem alguém que é muito influente e muito empoderada é ela. […] mas ela tem uma capacidade de articulação muito grande com o presidente e os ministérios. Então, nada mais justo de construirmos uma agenda com o governador”, afirmou o parlamentar petista.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS