@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 265px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Diego Guimarães (Republicanos) defendeu o Projeto de Lei do Transporte Zero, do governo estadual. O parlamentar afirmou que votará favorável ao PL por trazer inúmeros benefícios à fauna, ser sustentável e ainda ajudar o turismo mato-grossense.
O Transporte Zero prevê o combate à pesca predatória, proibindo a pesca e o transporte dos pescados em todos os rios do Estado por cinco anos e deverá ser debatido e votado durante a sessão ordinária dessa quarta-feira (28).
“A gente tem exemplo de que a suspensão traz resultados. Preserva a natureza e pensando no futuro, o peixe vivo vale mais, o peixe vivo garante a sustentabilidade e preserva nossa fauna. Preserva o maior potencial que é a nossa cultura. O projeto não impede a pesca de lazer e não prejudica restaurantes e pousadas. O projeto está muito bom”, disse Guimarães à jornalistas.
Diego ainda ressalta que durante as audiências públicas muitas mentiras foram apresentadas para os pescadores para amedrontá-los mas que no futuro próximo todos reconhecerão a importância do projeto.
Fonte: Isso É Notícia
