@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 154px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O clima entre os vereadores da Câmara Municipal de Cuiabá ainda não foi “apaziguado”, resultado de uma intensa troca de acusações entre a vereadora Edna Sampaio (PT) com os colegas parlamentares integrantes da Comissão de Ética do legislativo municipal. Em entrevista à Rádio Capital, a vereadora Maysa Leão afirmou que não descarta entrar com uma nova representação contra a colega, por difamação.
Maysa disse nesta quinta-feira (06), que caso as retaliações continuem, “podem passar do ponto” e gerar a representação contra a petista.
“Não quero entrar, mas não posso dizer que não vou entrar com uma representação. Por quê? Porque se continuar a retaliação, aí tem uma hora que passa do ponto”, contou a vereadora.
A parlamentar explicou que a investigação contra Edna feita pela Comissão Ética, por um suposto uso ilegal de verbas indenizatórias de seu gabinete, vem tomando rumo distinto, em razão de declarações da vereadora que põe em dúvida a índole dos colegas. Maysa cita que a petista chegou a afirmar que ela e Michelly Alencar (UB) são da “direita extrema” e procuravam motivos além para investigá-la.
“Na verdade, guardei alguns prints, guardei alguns vídeos, porque a vereadora se sentiu muito ofendida quando eu falei que ela mentiu a respeito de algumas coisas e o que eu falei foi muito pontual. Eu falei que ele mentiu em relação ao meu posicionamento, dizendo que eu faço parte de um grupo de extrema direita que tem o intuito de cassá-la, que vamos procurar motivos até o fim do mandato. Eu falei que isso não era verdade e são coisas que são graves, você não pode simplesmente falar isso, não é verdade”, defendeu a vereadora.
Maysa mais uma vez refutou as acusações e afirmou que nem fazem sentido, já que existem bandeiras que ela e Sampaio defendem em comum. “Muitos dos projetos têm a ver com as pautas que eu defendo. Então, quando ela me coloca nesse olho do furacão, eu não posso ficar quieta”, destaca.
Fonte: Isso É Notícia