REDES SOCIAIS

22°C

?Vou discutir política depois que eu tampar todos os buracos de Cuiabá? garante Stopa

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Aparentemente o vice-prefeito, e, secretário de Obras de Cuiabá, José Stopa (PV) terá uma longa corrida contra o tempo para articular sua campanha eleitoral de 2024.

Enquanto seus possíveis adversários, como o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho (UB), o secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia (UB) e o deputado federal Abílio Brunini (PL) colocam o “bloco” na rua visando uma pré-campanha, José Stopa disse que só cuidará da campanha quando tapar todos os buracos da cidade de Cuiabá.

Para o vice-prefeito, articular sua campanha agora, poderia lhe prejudicar enquanto secretário na administração da Secretaria de Obras, principalmente no projeto de recapeamento que tornou-se alvo de constante críticas a atual gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) por parte da população.

“Na verdade, eu não quero confundir as coisas, perder o foco em trabalhar para Cuiabá. Por isso eu disso que discutirei política no ano que vem, vou discutir depois que eu tampar todos os buracos de Cuiabá. Então a hora é só no ano que vem, todo mundo que ama sua cidade quer ser prefeito”, disse Stopa.

De acordo com vereadores de Cuiabá especula-se que existam ao longo de toda a capital pelo menos 40 mil buracos, alguns deles são considerados “crateras” e “queijo-suíços”. Embora exija um extenso trabalho no recapeamento das vias, José Stopa garantiu que até o ano que vem entregará outra Cuiabá.

“O plano já existe e foram estabelecidas datas, até o final de julho resolveremos os problemas de vias que são linhas de ônibus, que são as mais críticas. Depois, entrar nos bairros mais carentes. Estamos com equipes nas ruas, enfim, por toda a Cuiabá. Até o final do ano entregaremos uma outra Cuiabá completamente diferente”, afirma.

Ainda na entrevista Stopa voltou a afirmar sua competência e seu “currículo” para fidelizar e viabilizar sua campanha na disputa a Prefeitura de Cuiabá.

“Eu tenho currículo para isso, 37 anos com servidor público. Quinta vez que sou secretário. Conheço Cuiabá, sei de cada ponto e sei que nem tudo é possível resolver como a gente quer. Trabalho muito e estou credenciado a uma candidatura”, finalizou Stopa ao Programa Passando a Limpo.

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS