O prefeito Emanuel Pinheiro e o governador Mauro Mendes, respectivamente.
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Em conversa com jornalistas na manhã desta sexta-feira (14), o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), elogiou um pedido feito nesta semana pelo governador Mauro Mendes (UB), para assumir a conclusão das obras do Aquário Municipal da Capital em assumir a conclusão das obras do Aquário Municipal.
A conclusão da obra foi abordada por um ouvinte, durante entrevista à Rádio CBN Cuiabá na segunda-feira (10), momento em que o governador fez o pedido à Emanuel para assumir a obra, iniciada por ele em 2016, no final de sua gestão como prefeito da capital.
Questionado sobre o pedido do adversário político, Emanuel afirmou que aguarda a resposta de uma parceria entre a prefeitura e a Fecomércio-MT, para conclusão do Aquário Municipal de Cuiabá, ressaltando que, caso a proposta não se concretize, disse que topa sim ceder as obras para o Estado.
“Eu gostei da ideia. Eu só estou esperando uma resposta da Fecomércio, que ele devem dar nesta sexta [14] ou na segunda-feira [17] e se eles não toparem a parceria, governador, não tenha dúvidas que vamos fazer juntos essa parceria sim, sem nenhum problema”, garantiu.
Além disso, Emanuel enfatizou que o pedido para tocar a obra foi feito inclusive via ofício por Mauro Mendes, reiterando abertura para a parceria e propondo até mesmo um “tratado de paz” entre eles.
“Governador Mauro Mendes, vamos dar uma trégua nessa cizânia nossa e vamos pensar mais em Cuiabá. Recebi ontem seu ofício me propondo passar o Aquário Municipal, que foi o senhor que começou, é verdade, para a gestão do Estado terminar. Sabe de uma coisa, Mauro? Adorei a ideia! Adorei, de coração mesmo. Até lembrou do tempo que fui coordenador da sua campanha, como prefeito de Cuiabá”, concluiu.
Fonte: Isso É Notícia
