@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A Câmara de Cuiabá vai discutir o aumento no número de vereadores. O debate, segundo o presidente da Câmara, Chico 2000 (PL), será feito após o recesso parlamentar. O aumento no número de cadeiras é cogitado após o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) ter divulgado o censo populacional. Com o aumento da população, a capital mato-grossense pode ter até 27 vereadores, atualmente o número é 25.
Chico ponderou que ainda não há um projeto pronto sobre o aumento e que pauta só será decidida após o fim do recesso, previsto para o dia 1° de agosto.
“A verdade é que tenho dito todos dias e vou repetir aqui. No primeiro dia de agosto nós voltaremos do recesso e vamos reunir os 25 vereadores. Só então vamos colocar a proposta na mesa e eles vão decidir, não vou decidir monocraticamente, o projeto precisa ir ao plenário”, frisou.
O presidente da Câmara voltou a enfatizar que será respeitada a vontade da maioria. “Vou colocar para a apreciação dos 25 vereadores e vou respeitar a vontade da maioria. Se a vontade da maioria for a favor, eu faço o projeto e coloco para votar. Se a vontade da maioria for contra, eu não faço o projeto. Não tem projeto pronto, nada”, completou o presidente.
Fonte: Isso É Notícia