@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 259px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Os deputados estaduais Lúdio Cabral (PT) e Wilson Santos (PSB) foram convidados a integrarem a bancada da Frente Parlamentar em Defesa do Pantanal. A ferramenta coletará dados e debaterá propostas de políticas públicas que garantirão o desenvolvimento do bioma, que vem sendo ameaçado ao longo dos anos.
Wilson e Lúdio se unem a outros deputados federais do Mato Grosso do Sul onde discutiram nos próximos meses diversas ações em defesa do patrimônio dos dois Estados. A formação da Frente ocorreu na manhã dessa quarta-feira (02), em Brasília.
A iniciativa foi da deputada federal do Mato Grosso do Sul, Camila Jara (PT). A parlamentar define a criação da Frente Parlamentar como um marco para o Pantanal, e revelou que espera que proporcione diversas legislações específicas para o bioma.
“Esse evento é um marco para o nosso Pantanal, que precisava de legislações específicas para sua proteção, sobretudo, contra o avanço de atividades e ações humanas que mudam o ciclo da vida e ameaçam a biodiversidade”, contou Camila.
Os deputados mato-grossenses também comemoraram o convite e afirmaram que cuidar do Pantanal é um dever de todos e que apoiaram integralmente as ações.
Fonte: Isso É Notícia