@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Faltando pouco mais de um ano para iniciar as campanhas eleitorais, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado estadual Eduardo Botelho (UB), confirmou que está de saída do União Brasil de Mato Grosso. Segundo Botelho, o partido, comandado pelo governador Mauro Mendes (UB), “fechou suas portas” para ele e a partir de agora, buscará refúgio em outras siglas.
Botelho revelou sua saída do União na tarde desta segunda-feira (07), durante uma entrevista à jornalistas. Sem papas na língua, o presidente da Casa de Leis foi direto ao dizer que já trabalha com sua campanha fora da agremiação, sem medo.
“Olha, eu estou trabalhando com a hipótese de estar fora do União Brasil. Não trabalho com a hipótese de ficar dentro do partido, já me fecharam as portas. Irei para um lugar que tenha as portas abertas para mim. Não quiseram discutir a questão de que já estava definido, eu vou decidir meu rumo”, disse Eduardo.
O mal-estar entre Botelho e a agremiação de Mauro Mendes já vinha sendo nítido há algum tempo, em razão da aproximação de Mauro com o secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (UB), quem estava lutando contra Botelho para se lançar à Prefeitura de Cuiabá. Nas últimas semanas, o governador chegou a afirmar que seu candidato era Fábio Garcia, e que vinha de um acordo feito ainda em 2020, nas últimas eleições municipalistas.
O presidente da Assembleia não gostou nem um pouco, começou a buscar outros partidos e receber convites de filiações. Na manhã de ontem (07), o União Brasil chegou a realizar uma reunião partidária, e Botelho foi o único dos grandes caciques da sigla a não participar.
Fonte: Isso É Notícia