REDES SOCIAIS

16°C

Neurilan menospreza Bortolin e diz que opositor não terá nem 40 votos

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O atual presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM), Neurilan Fraga, segue confiante em diminuir seu opositor, o pré-candidato Leonardo Bortolin (MDB). Dessa vez, Fraga disse em conversa com jornalistas que, quando chegar a eleição da entidade, Leo Bortolin não terá nem 40 votos, e reiterou que dará continuidade em seu mandato.

O presidente da AMM classificou que os 75 apoios dos prefeitos associados à entidade, garantidos por Leo é mentira. E, que a verdade seria mostrada em 2 de outubro, dia da eleição, quando ele ganhar a disputa e seguir para seu quinto mandato.

“Você espera o dia 2 de outubro, dia da eleição, para ver se o que eles estão falando é verdadeiro. Eu tenho a consciência tranquila de que essa outra chapa não tem 40 votos. Eu tenho hoje, 91 votos. Eu posso perder alguns, como lá atrás. Mas, ganhei outros e vou ganhar alguns. Eu irei ganhar às eleições com mais de 80 votos”, garante Neurilan.

O principal concorrente de Neurilan, vem percorrendo todo o Estado e ganhando a simpatia e o apoio de diversos prefeitos. Recentemente, Bortolin concluiu sua chapa e trabalha com o foco em “renovar” a associação.

Para Bortolin, como está atualmente, “a AMM deixa de exercer o seu principal papel”. Por isso, se eleito, criará um braço para cuidar da captação de recursos junto à União.

“Hoje a AMM não faz esse papel. Nossa expectativa é fornecer assessoramento e informações para as prefeituras, o que não ocorre atualmente. Esse projeto é ineficaz dentro da entidade”, argumentou.

O pleito da AMM ocorrerá no dia 2 de outubro. A instituição possui 129 prefeitos filiados, que estarão aptos a votarem em Neurilan ou em Leo.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS