REDES SOCIAIS

26°C

Wilson não acredita em penalidade para Cattani e desabafa: “Único punido fui eu”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O deputado estadual Wilson Santos (PSD) voltou a afirmar que o único punido pela Comissão de Ética da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, dentro do Caso Cattani, foi ele – expulso da Comissão – desacreditando de uma possível pena administrativa para o deputado estadual Gilberto Cattani (PL).

Wilson vem sendo colocado por Cattani como o pivô de toda a confusão que levou o deputado para Comissão de Ética após comparar mulheres grávidas a vacas. Santos afirma que a investigação por suposta quebra de decoro parlamentar terminará em “pizza”, mesmo com diversas provas das falas preconceituosas e misóginas proferidas pelo deputado.

“Eu acho que o único punido aí vai ser eu. Não vai ser vaca, não vai ser mulher. O único punido será o deputado Wilson Santos. Tenho essa ligeira impressão, acho que caminha para isso. Acho que vai terminar em pizza [o caso Cattani] Mas, o deputado Wilson deverá ser punido. O meu sentimento é esse. Posso estar enganado, mas um sexto sentido me diz que vai acabar em pizza tudo isso e o único punido será o Wilson”, disse
na manhã de sexta-feira (11).

Ainda na sexta-feira, a Comissão deu continuidade ao caso e decidiu que a partir desta segunda-feira (14), o deputado Cattani deverá ter o prazo de até cinco sessões ordinárias para realizar sua defesa jurídica.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS