REDES SOCIAIS

23°C

Deputado mostra ponte destruída desde fevereiro; Mauro Mendes tem chilique e dispara ‘moleque e imbecil’

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O deputado estadual Ulysses Moraes (PTB) conseguiu, mais uma vez, tirar o governador Mauro Mendes do ‘sério’ ao mostrar uma ponte destruída que estava sobre o rio Ribeirão do Ouro, no município de Diamantino.

O parlamentar cita que os moradores daquela região estão tendo que caminhar bastante e tendo dificuldades para chegar ao local em que a ponte levava.

Ainda, a ponte está caída desde o dia 17 de fevereiro deste ano.

O governador insatisfeito com fala do parlamentar disparou: “Me contaram a história. Eu reputo ele de moleque. O cara vai numa ponte daquela, xinga, esculhamba, e nem entende que quem faz obra de ponte, não faz de terraplanagem. O imbecil desse deputado, me permita dizer assim, porque esse tipo de político não contribui, não ajuda, vai lá gravar videozinho e não faz nada para que no final do dia, no final do mandato, tenha feito algo útil para melhorar a vida das pessoas”, afirmou.

VEJA VÍDEO AQUI:

Fonte: Gesp News

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS