@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 195px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Durante sua participação no podcast “Política&Política”, do Única News, o presidente estadual do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso, deputado estadual Valdir Barranco, confirmou a ordem de participação dos suplentes do partido nas duas vagas da Assembleia Legislativa, ocupada por ele e por Lúdio Cabral.
O petista revelou que existe a ideia de que cada suplente venha assumir, mas sem uma data prevista para início.
“Na Assembleia somos eu e o deputado Lúdio, iremos fazer também o revezamento com nossos colegas. Nós temos a vereadora Edna, depois dela é o Henrique Lopes do Sintep, teremos o Altir Perruzo, e, a vereadora Gracielly de Sinop. No momento mais adequado, nós vamos permitir o rodízio para que nossos suplentes deixem as contribuições. Nesse trabalho, eles ganham musculatura e visibilidade para as futuras eleições”, disse Barranco.
Diferente do PT, outros três partidos já iniciaram o rodízio parlamentar neste mês de agosto, com o fim do recesso político. O PSDB, PTB e o Cidadania estão com novos representantes desde do dia 9 de agosto, com as licenças requeridas pelos deputados: Cláudio Ferreira (PTB), Faissal Calil (Cidadania) e Carlos Avallone (PSDB), por 121 dias.
Assumiram as cadeiras: Francisco Guarnieri (PTB), Sheila Klener e Adenilson Rocha, do PSDB. Eles terão 3 meses para representar suas regiões e eleitores.
VEJA ENTREVISTA:
Fonte: Isso É Notícia