@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 228px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil), afirmou que o ministro da Agricultura, e, senador licenciado, Carlos Fávaro (PSD) segue com o sonho de tê-lo no “banco de estrelas” do partido, principalmente para as eleições de 2024.
Durante uma conversa com jornalistas na Assembleia, Botelho revelou que o ministro liga para ele todos os dias, dizendo que está a sua espera, e, ele por sua vez, responde que está no aguardo da conversa com o presidente estadual do União Brasil, Mauro Mendes – para avalizar candidatura à prefeitura.
“Todo dia, todo dia ele me liga: E aí, tô te esperando. Mas, eu não sei estou esperando, o dia que ele quiser marcar [a reunião] eu vou, ele é o comandante do Estado. Irei a hora que ele quiser”, contou Botelho aos risos.
A conversa, ou reunião, citada por Botelho ocorrerá em razão da “insatisfação” do deputado em não ser posto como pré-candidato da sigla para a Prefeitura de Cuiabá no ano que vem, mesmo seu nome sendo defendido por outros caciques do União. Assim, procuraria um outro partido para se filiar e lançar candidatura.
Mauro, não gostou da conversa e avisou que sentaria com seu correligionário para resolver a situação, mas descartou qualquer saída de Botelho.
Fonte: Isso É Notícia