@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputada estadual Janaina Riva (MDB) afirmou que não irá assinar a proposição do deputado Wilson Santos (PSD) para abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Saúde, para investigar o suposto cartel na Secretaria Estadual de Saúde.
A parlamentar afirmou que não vê irregularidades na gestão de Gilberto Figueiredo e sim, entre alguns servidores, mas aguardará o final das investigações da Operação Espelho da Polícia Federal.
“Acho muito difícil, até agora nada nos levou a acreditar no envolvimento do secretário Gilberto Figueiredo. Então esse seria o único argumento para a Assembleia buscar uma CPI. Enquanto estiver nos servidores que não são próximos ao secretário, a gente deixa para a polícia. Minha posição é pessoal, eu não vejo porque fazer CPI na Assembleia para tratar da saúde, já temos um problema em Cuiabá que está sendo resolvido. Saúde é de última hora”, contou Janaina.
A CPI citada por Janaina foi assinada por apenas seis deputados, conforme o regimento, para a abertura da comissão, é preciso ter no mínimo 8 assinaturas. O propositor, Wilson Santos, afirmou que lutará incansavelmente para que pelo menos a base de apoio do governador na Casa de Leis possa assinar, e assim “tirar a dúvida do cidadão”.
“O Governo não pode ficar com essa espada na cabeça o tempo todo de que houve mal feito, de que houve coisa errada. Se houve, tem que fazer as correções. O parlamento tem a prerrogativa de fazer as investigações também. É uma investigação com perfil diferente da polícia. Nós não somos polícia, mas temos poder judicial, quando instalada a CPI ela tem poder judicial”, disse Wilson Santos a Rádio Cultura FM.
Fonte: Isso É Notícia