@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 202px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A Câmara de Vereadores em Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá) aprovou por unanimidade na semana passada, um projeto de lei aumentando as punições aplicadas a invasores de propriedades urbanas e rurais. O texto segue agora para sanção do prefeito Miguel Vaz.
O projeto, apresentado pelos vereadores Wlad Mesquita e Sandra Barzotto, estabelece que os invasores ficarão proibidos de receber auxílios, participar de programas de moradias, receber benefícios de sociais do município.
A medida proíbe ainda os invasores de participarem de concursos públicos municipais, contratarem com o poder público municipal e serem nomeados em cargos públicos comissionados.
“Reforçar políticas públicas municipais que inibam invasões de terra é essencial para promover o desenvolvimento agropecuário sustentável no município de Lucas do Rio Verde. Ao tomar medidas proativas para prevenir ocupações irregulares, criamos um ambiente favorável para o crescimento das atividades agropecuárias e, ao mesmo tempo, protegemos os direitos dos proprietários legítimos”, dizem os autores dos projetos.
Fonte: Isso É Notícia