@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O senador Mauro Carvalho (União) criticou durante Podcast Política&Política, do Grupo Única, desta segunda-feira (18), a dificuldade de conseguir informações sobre o impacto da carga tributária com a Reforma. Mauro cita que o senador Eduardo Braga (MDB), que é o relator da Reforma Tributária no Senado, falou da dificuldade de saber o tamanho do impacto da carga tributária. Carvalho cita que o Ministério da Fazenda, a Receita Federal eTribunal de Contas da União também não deram respostas sobre esse impacto.
“É importante para que o Senado Federal tenha conhecimento do peso da carga tributária no país. É muito importante para uma transparência maior e acaba facilitando as decisões que serão tomadas no Senado (…) Não vai ser votado no afogadilho como foi na Câmara Federal. O senador Eduardo Braga está dando oportunidade para todos os segmentos”. disse.
Mauro destaca que o Senado Federal dará espaço para ouvir todos os segmentos para saber o impacto. “As grandes empresas são muito bem representadas no Senado Federal. A minha preocupação é é com o microempresário, com pequeno, com médio.Não vi nenhuma voz na Câmara Federal defendendo o trabalhador, que é quem vai pagar essa conta. Todo trabalho do Senado é que não haja aumento da carga tributária”, reforçou Mauro Carvalho.
ASSISTA A ENTREVISTA
Fonte: Isso É Notícia