@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Começa hoje (21) a agenda oficial de compromissos da “Comitiva Lulista”em Mato Grosso. Nesta quinta-feira, o ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro (PSD), junto com os ministros do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Wellington Dias (PT); e do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira (PT), desembarcam no Estado para realizarem uma série de ações de entregas e assinaturas de serviços.
Além dos compromissos oficiais, a comitiva deverá procurar intermediar e solucionar problemas em Mato Grosso e alinhar laços políticos para as eleições de 2024.
A primeira parada da Comitiva Lula será na região do Araguaia na parte da manhã, com as entregas de Títulos de Domínio do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). Em seguida, passará pela cidade Barra do Garças nesta quinta-feira.
Já às 16h, os ministros visitam o Assentamento São Pedro, em Paranaíta, onde as famílias receberão títulos de terra por meio do Incra. No final do dia, em Alta Floresta, os ministros se encontram com lideranças regionais para debater demandas e para apresentar o que o Governo Federal já realizou na região.
Nesta sexta-feira (22), o encontro será em Cuiabá, na Cerimônia de Entregas e Ações do Governo Federal em diversos setores. Às 11h30, participam da reinauguração do Restaurante Popular e do lançamento do programa “Cuiabá de Prato Cheio”.
No sábado (23), a comitiva segue para Rondonópolis, onde será inaugurada a unidade do Incra. A caravana segue para Poconé, para um encontro com lideranças e um debate sobre o programa BID Pantanal, às 16h, na sede do Sindicato Rural.
A vinda da comitiva foi resultado de uma intensa articulação feita pelo ministro Carlos Fávaro, do deputado estadual Valdir Barranco (PT) e ex-deputada federal Rosa Neide (PT).
Fonte: Isso É Notícia