O pedido foi requerido pelo vereador Bruno Rios
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A Câmara Municipal de Várzea Grande deve interrogar, na sessão desta terça-feira (26.09), o diretor presidente do Departamento de Água e Esgoto (DAE), Carlos Alberto Simões de Arruda. O comparecimento de Carlos Alberto atende ao requerimento n° 19/2023, de autoria do vereador Bruno Rios (PSB), que foi aprovado por unanimidade pelos vereadores várzea-grandenses.
Conforme Rios, mesmo com os investimentos feitos pela Prefeitura, ainda há grande falta de água no município. “Sempre sou questionado nas andanças por Várzea Grande sobre a água. Ligo ao diretor-presidente para obter resposta, porém nunca sou atendido. Quando ligo para algum secretário, não sou eu quem está ligando e sim a população várzea-grandense”, relata Rios.
O presidente da Câmara Municipal, o vereador Pedro Paulo Tolares – Pedrinho (UB), na ocasião deve ser debatido: os andamentos das obras das Estações de Tratamento de Água (ETA); a situação dos vazamentos das redes de água; a receita e as dívidas da autarquia; o detalhamento de quantos metros de novas redes de água foram feitas; entre outras.
“O presidente do DAE precisa se comunicar melhor conosco e com os munícipes. Somos questionados constantemente pela população sobre falta de água e outros problemas. Queremos informações para levarmos à população. Iremos fazer os questionamentos necessários e fazer sugestões para melhorias nos serviços do DAE”, disse Pedrinho.
Fonte: Isso É Notícia