@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 202px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O processo disciplinar que investiga a vereadora Edna Sampaio (PT), investigada por um suposto uso indevido de verba indenizatória, pode estar próximo de chegar ao fim. Encerra amanhã o prazo para a defesa da petista emitir parecer final sobre os autos do processo e posterior a isso, a Comissão de Ética, por meio do relator, Kássio Coelho (Patriota), emitir um relatório do caso. Conforme o presidente da comissão, Rodrigo de Arruda e Sá (Cidadania), os integrantes aguardam apenas o parecer dos advogados para encerrarem o processo.
Porém, explicou que caso não seja emitido nenhuma resposta por parte de Edna, o processo será levado para o presidente da Casa de Leis, vereador Chico 2000 (PL).
“Demos um prazo para a defesa de cinco dias, encerrará amanhã e estamos aguardando a defesa do advogado para averiguarmos, fazer o relatório, encaminhar o presidente e ser posteriormente lido em Plenário. Caso ela não encaminhe, iremos encerrar os trabalhos e encaminhar o relatório para ir até a sessão que definirá o futuro da vereadora”, disse Rodrigo.
Na semana passada a Comissão de Ética havia encerrado os trabalhos de oitivas, os depoimentos de testemunhas arroladas no processo, e confirmou que não haveria prolongamento do prazo final do processo e aguardava a defesa de Edna se manifestar.
Fonte: Isso É Notícia