@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 240px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
Em audiência pública promovida pelo deputado estadual Cláudio Ferreira (PL), nesta quinta-feira (26), a Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia em todo Mato Grosso, por meio do diretor técnico da empresa, Fabrício Medeiros, se comprometeu a apresentar em até 15 dias um plano estruturado para soluções dos problemas no fornecimento de energia em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).
Desde as últimas semanas a cidade é alvo de constantes quedas e oscilações de energia, afetando não somente residências, mas pequenos e grandes comércios.
A reunião aconteceu na Câmara Municipal do município com a presença de representantes e a população rondonopolitana.
“Nós estamos tomando notas e a Energisa veio responder a 100% das solicitações. Além disso, claro, nos comprometemos com o plano estruturado para melhorar a situação da energia aqui da cidade de Rondonópolis”, afirmou o diretor técnico.
O autor da audiência pública explica que é injusto a falta de Rondonópolis em um dos assentos permanentes no Conselho de Consumidores da Energisa.
“Não é justo que a cidade que é a segunda maior economia do Estado e que está em constante crescimento não tenha uma representatividade nesse Conselho. Não queremos empurrar com a barriga, queremos soluções e vamos exigir uma resposta oficial da Energisa, que tem que cumprir com as obrigações previstas no contrato de concessão”, disse o parlamentar.
O deputado ainda disse que, caso medidas não sejam tomadas, seu mandato irá analisar o contrato de concessão da empresa, vigente até 2027, para realizar cobranças relacionadas aos itens previstos no documento.
Fonte: Isso É Notícia