@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 240px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A secretária-geral do MDB em Mato Grosso, deputada Janaina Riva, afirmou que a tendência do partido é apoiar o atual presidente da Assembleia Legislativa (ALMT), Eduardo Botelho (União) na disputa pela Prefeitura de Cuiabá.
“A maioria do partido tem uma tendência de apoiar o presidente Botelho, é uma tendência, que ainda não foi definida, e a gente só fala quando é definida, quando é votada pelo diretório estadual. Mas é uma tendência que muitos já tem se manifestado e a gente vai aguardar agora para ver os rumos que o partido vai tomar”, disse a parlamentar em entrevista à imprensa na quarta-feira (8).
Apesar disso, Janaina diz que o cenário ainda pode mudar no partido. “Se o Juca se colocar como pré-candidato, muda um pouco o cenário, mas como eu disse ele ainda não falou para a gente sobre esse assunto. Acho que ele é uma liderança do partido, é de Cuiabá e com certeza vai ser ouvido. A opinião dele tem relevância para a gente, mas isso ainda não foi colocado”, adiantou.
Em entrevista ao Agora na Capital, o vereador Rogério Varanda (MDB) havia comentado que partido sempre tem uma “carta na manga” para toda eleição, seja ela municipalista ou majoritária, e que três nomes estão sendo cotados para a disputa, são eles: o deputado estadual Juca do Guaraná, a deputada estadual Janaina Riva e o próprio Varanda.
“Teremos que aguardar, tudo depende de como estiver o MDB. Nós estamos aguardando uma reunião, eu falei com a deputada Janaina e já falei com o Juca e o Faiad. O próprio deputado Juca colocou o nome dele para ser candidato, pode ser Janaina ou até mesmo o vereador Varanda. Não sabemos o que de fato pode acontecer. O MDB sempre tem uma carta na manga. Nunca ficamos sem nada, fiquem tranquilos. Provavelmente teremos uma candidatura própria”, revelou o vereador.
Fonte: Isso É Notícia
