@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O Governo de Mato Grosso finalizou nesta quarta-feira (15) a missão internacional na Índia, visando apresentar possibilidades de investimentos exteriores no Estado. Para o encargo, foi montado uma comitiva com representantes dos setores produtivo e industrial, junto dos deputados estaduais Beto Dois a Um e Diego Guimarães, liderada pelo governador Mauro Mendes (União Brasil) para buscar consolidar o comércio com os indianos.
Após o encerramento da agenda, Mauro enfatizou a importância de compreender a cultura indiana para estabelecer relações comerciais sólidas.
“Conhecer o povo é o primeiro passo para fazer negócio com essas civilizações milenares e nós temos muito o que aprender com eles. Foi uma oportunidade de conhecer um pouco sobre a cultura, sobre como fazer negócios e entender as dinâmicas que podem criar oportunidades para os empresários de Mato Grosso”, destacou o governador.
O chefe do executivo estadual ainda agradeceu a participação ativa dos representantes das federações e associações mato-grossenses, que fizeram parte da comitiva. “Essas federações vão disseminar o conhecimento adquirido aqui, possibilitando outras missões como esta e abrindo caminho para novas oportunidades aos mato-grossenses”, concluiu.
Além da Índia, a comitiva passou pela China, onde participou da maior feira comercial do país, com representantes do mundo todo, além de visitar grandes empresas. China e Índia lideram a lista das nações mais populosas e, juntas, totalizam cerca de 36% da população mundial, segundo a ONU (Organização das Nações Unidas). A abundância de habitantes representa um mercado significativo para Mato Grosso, que é um dos maiores produtores de alimentos do planeta.
Fonte: Isso É Notícia