@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 266px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores em Mato Grosso (PT-MT), deputado estadual Valdir Barranco, reforçou que a candidatura que sairá da Federação Brasil da Esperança (PT, PV e PCdoB) para a Prefeitura de Cuiabá passará para a federação estadual, ou seja os representantes dos partidos a nível estadual. Além disso, garantiu que se não houver consenso, a decisão será emitida pelo PT Nacional e o resultado só será divulgado em 2024.
“O diretório municipal de Cuiabá encaminhará para a Federação Estadual. Aqui nós temos uma federação composta pelos presidentes do PT, do PV e do PC do B, para que nós possamos, caso haja candidato de outro partido, do PV ou do PC do B, possamos tomar uma decisão ou entrarmos em consenso. Consensualizado isso, então encaminha-se para o Diretório Nacional da Federação para que lá possa conduzir o processo. Caso não haja consenso, pode ser encaminhado para que a nacional faça a definição e somente em abril do ano que vem saia a definição”, explicou Barranco à imprensa nesta terça-feira (14).
Pelo PT, dois nomes disputam internamente o sonho de candidatura são eles: deputado estadual Lúdio Cabral e a ex-deputada federal Rosa Neide, ambos inscreveram candidatura em 11 de novembro, prazo limite, na sede do partido em Cuiabá.
O resultado sairá no dia 2 de dezembro, mas depois disso será necessário conseguir apoio da Federação Brasil da Esperança, que possui uma terceira candidatura: a
do atual vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa, que é o presidente estadual do Partido Verde.
Fonte: Isso É Notícia
