REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Deputados lamentam a morte repentina de vereador; Prefeitura decreta luto de três dias

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Morreu na noite de quinta-feira (16), o vereador de Nova Bandeirantes, Sandro Roberto da Silva (MDB), conhecido como “Fumaça”, após não resistir aos ferimentos resultantes de um grave acidente automobilístico na MT-208, em Nova Monte Verde. Além dele, outra pessoa ficou ferida. Conforme informações, o vereador dirigia um Voyage prata e ao passar por um cruzamento na rodovia, desviou de um outro carro vindo a perder o controle sendo atingido por um caminhão.

Ele e o passageiro foram encaminhados ao Hospital Municipal. No entanto, o parlamentar não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre estado de saúde do passageiro.

A Prefeitura de Nova Bandeirantes decretou luto de três dias, a Câmara Municipal da cidade emitiu nota de pesar afirmando que Sandro deixará um vazio irreparável e que seu legado não será esquecido.

“Sandro Roberto da Silva, conhecido carinhosamente como “Fumaça”, que desempenhou com dedicação o papel de vereador na Câmara de Nova Bandeirantes. Sua partida deixa um vazio irreparável, suas contribuições como representante do povo não serão esquecidas. Fumaça será lembrado não apenas por seu comprometimento político, mas também por sua empatia e disposição em servir à população”, dizia trecho da nota.

Nas redes sociais, Personalidades da política mato-grossense, como os deputados Janaina Riva (MDB), Nininho (PSD) e Valdir Barranco (PT), também expressaram pesar pela morte.

HISTÓRICO POLÍTICO:

Sandro Roberto da Silva nasceu no Paraná, e chegou a Nova Bandeirantes em 1987. Foi eleito vereador pela primeira vez no ano 2000.

Também ocupou o cargo de secretário de Esporte, Lazer e Cultura por 4 anos, entre 2013 e 2016.

Ainda foi eleito presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de 2017 a 2020.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS