@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 270px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Fred Moraes
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A suplente de deputado federal, Gisela Simona, assumiu na manhã desta sexta-feira (8) a presidência do diretório municipal do partido em Cuiabá. Em seu discurso de posse, a parlamentar disse que terá como principal missão de integrar o deputado federal licenciado, Fábio Garcia, na campanha do deputado estadual Eduardo Botelho a prefeito da capital.
Gisela agradeceu o convite feito pelo presidente do partido, Mauro Mendes, e garantiu que, assim como articulava ações de conciliação no Procon, enquanto esteve como superintendente, agregará aliados e opositores na base do partido.
“E nós estamos aqui, por um projeto, por uma mudança da Cuiabá que nós queremos. Agora minha função será de conciliadora para colocarmos todos juntos nessa corrente, por esse projeto por Cuiabá. E agora o meu papel é conquistar o nosso deputado Fábio Garcia para essa corrente”, disse a nova presidente municipal.
A fala de Gisela se refere à recente disputa interna entre Fábio Garcia e Eduardo Botelho, ao longo do ano passado, pela escolha do nome do partido nas eleições em Cuiabá, o que causou afastamento entre os dois. Botelho acabou sendo o escolhido, porém Fábio, que já disse publicamente ter ficado com o “coração machucado” pela escolha de Mauro Mendes por Botelho, ainda não declarou oficialmente apoio ao presidente da Assembleia Legislativa.
Na posse, Gisela definiu como maior desafio a montagem de uma chapa de vereadores forte na capital, que nesta legislatura conta com dois representantes: Cézinha Nascimento e Michelly Alencar.
“Esse desafio de montar essa chapa, que certamente será uma das melhores que nós teremos, já que nós estamos aí com a majoritária. Nós sabemos as mudanças que Cuiabá precisa e queremos ouvir ainda mais pessoas. E logo nós estaremos aí apresentando um pouco esse projeto que nós pensamos para Cuiabá, nessa mudança que é tão essencial e é nessa corrente que nós vamos construir aí a chapa de vereadores da nossa capital aqui no União Brasil”, finaliza Gisela.
Fonte: Isso É Notícia