O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV) e o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 278px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Fred Moraes
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV), mesmo com uma relação estremecida, garantiu que espera o apoio político do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em sua eventual candidatura a prefeito. Mesmo com as recentes polêmicas judiciais enfrentadas pelo prefeito, Stopa acredita na própria independência e história desenvolvida em Cuiabá.
Durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira (8), Stopa pontuou que Emanuel sempre foi um amigo e lhe tratou bem. E por precisar unir aliados, deseja contar com Emanuel em sua campanha.
“Claro que sim, vou querer todo mundo que quer me ajudar. Vou querer ele no meu palanque”, revela o vice-prefeito.
Conforme o político, sua pré-candidatura é incerta, já que está em uma federação com outros dois partidos: PT e PC do B. Assim, precisará alinhar com cada um e enfrentar as outras candidaturas. Porém, Stopa crava um prazo máximo para a definição de 23 dias, findando para 31 de março.
“Primeiro, eu não sei se sou candidato. Vou analisar até o final do mês. Irei conversar com a Federação Brasil da Esperança, onde temos bom candidatos e vamos avaliar. Eu tenho 40 anos de vida pública, ocupei todos os cargos no serviço público, conheço Cuiabá de Leste a Oeste, e como eu disse: tenho meu CPF”, disse Stopa.
Stopa finaliza amenizando os embates e diferenças com Emanuel, definindo tudo como “problemas pontuais e de gestão”.
“Eu, da minha parte, não houve nada, o que houve foram algumas diferenças conceituais de gestão. Alguns problemas pontuais e esses problemas pontuais são caros para mim, são necessários para Cuiabá, mas não tenho dificuldade nenhuma com o prefeito, nunca deixou de me atender, nunca me tratou mal, sempre me respeitou, que fique claro isso daí […], eu quero continuar este mesmo respeito para que a gente possa entregar uma cidade melhor”, finaliza.
Fonte: Isso É Notícia
