REDES SOCIAIS

24°C

VÍDEO: Mulher bate cabeça em poste ao se inclinar em trem na Tailânda para gravar vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
window.PLAYER_AB_ENV = “prod”

Este é o momento dramático em que a cabeça de uma passageira foi atingida por um poste quando ela se inclinou para fora de um trem em movimento para posar para um vídeo de mídia social.

A filmagem mostra Fadi Rose, 19, balançando nos degraus do vagão em movimento – apenas para sua cabeça bater em um poste ao longo da ferrovia na província de Phatthalung, Tailândia, na tarde de 5 de agosto.

Fadi, vestida com roupas femininas e usando um hijab, parecia estar atordoada pela colisão e, eventualmente, a soltou. CCTV mostra como ela caiu inconsciente e caiu nos trilhos quando o trem parou na estação.

Ekkarat Sriarayanpong, chefe do Gabinete do Governador da Ferrovia Estatal da Tailândia (SRT), disse que a jovem da Malásia, que queria fazer um vídeo para sua página do TikTok, foi levada ao hospital para se recuperar.

O chefe da ferrovia disse: “A passageira sofreu um pequeno ferimento no dedo e uma dor de cabeça. Os policiais então a levaram para o Hospital Phatthalung. Além de hematomas e inchaços, exames médicos e radiografias não encontraram ferimentos internos graves, e os médicos permitiram que ele voltasse para casa.

‘Embora o passageiro não tenha ficado gravemente ferido, já que o trem tinha acabado de sair da estação e estava viajando em baixa velocidade no momento do acidente, tais ações são consideradas imprudentes e altamente inapropriadas, e podem levar a acidentes graves resultando em invalidez ou morte.’

Autoridades disseram que o trem antigo, que não tem barreiras de segurança no espaço entre os vagões, estava viajando de Narathiwat para a província de Nakhon Si Thammarat.

A Ferrovia Estatal da Tailândia pediu aos passageiros que permanecessem dentro do trem enquanto ele estivesse em movimento e mantivessem seus membros dentro até chegarem ao ponto do trem.

A equipe do trem também recebeu ordens para aumentar a frequência das verificações de segurança e aplicar as regras de forma mais rigorosa.

Um porta-voz disse: ‘A Ferrovia Estatal da Tailândia continua comprometida com a segurança dos passageiros como sua maior prioridade.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS