O técnico Bernardo Franco terá que lidar com uma lista de desfalques apenas em seu segundo jogo no comando do Cuiabá. Após a vitória sobre o Criciúma na estreia, o treinador auriverde “ganhou” três baixas importantes para o confronto contra o Juventude, na quinta-feira, na Arena Pantanal.
Convocado pela primeira vez, Pitta se apresentou à seleção paraguaia para a disputa das duas próximas rodadas das Eliminatórias (contra Uruguai e Brasil). Como não há outro centroavante no elenco, Franco vai precisar improvisar na posição – André Luís é o mais cotado para ocupar a vaga.
Walter e Fernando Sobral receberam terceiro cartão amarelo na partida do último sábado e terão de cumprir suspensão automática. O goleiro será substituído por Mateus Pasinato, enquanto o volante vem sendo reserva e sua ausência não impacta na escalação inicial.
Além deles, o lateral-direito Matheus Alexandre segue em transição física após lesão no joelho direito e será reavaliado diariamente até a data da partida.
O time provável tem: Mateus Pasinato; Raylan, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Denilson e Max; Derik Lacerda, Clayson e André Luís.
O Cuiabá recebe o Juventude na quinta-feira, às 19h (de MT), na Arena Pantanal, em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão.
Em busca da segunda vitória consecutiva para seguir vivo na luta contra o rebaixamento, o Dourado ocupa o 19º lugar da tabela, com 21 pontos, a seis do Fluminense, primeiro time fora do Z-4.
Fonte GE Esportes