A diretoria do União decidiu nesta sexta-feira (17) pelo desligamento de três atletas. O goleiro Ângelo, o lateral-direito Rhuan e o ponta-direita Arthur, sendo Rhuan o único titular do time.
Segundo a diretoria do União, a decisão foi em comum acordo.
A definição foi tomada logo após a derrota de 3 a 0 para o Primavera, no estádio Cerradão, na quinta-feira (16), pela segunda rodada do Mato-grossense.
Para a diretoria, o time precisava de algumas mudanças, para tentar alcançar as finais do Campeonato Mato-Grossense. O Colorado está na oitava colocação com apenas um ponto. O próximo adversário é a Academia que está com o mesmo número de pontos, mas com saldo de gols superior.
O União enfrenta a Academia neste Domingo, às 18h, no estádio Luthero Lopes.
– O clube agradece o professor pelos serviços prestados, com dedicação e profissionalismo desde o início dos trabalhos em outubro 2018 – diz parte da nota oficial divulgada pelo União.
Um dos nomes que a diretoria demonstrou interesse é o técnico do Operário Várzea-grandense Ariel Mamede. Porém, o clube não quis revelar como andam as negociações, porque o treinador está envolvido na disputa da final do Campeonato Mato-grossense contra o Cuiabá.
Chegadas e saídas
O União já dispensou cinco atletas do atual elenco. Os laterais Gleison, Mateus e Leandrinho, e os meias Marcos Calado e Leandro Oliveira. Por outro lado, já foram anunciados dois reforços, o zagueiro argentino Oscar Brizuela, ex-Itumbiara-GO e Adnil Jr, ex-Araguaia. O clube tem conversas avançadas com o meio-campo Arthur, que disputou o Mato-grossense pelo Mixto.
Saiba Mais
Fonte GE Esportes