REDES SOCIAIS

31°C

Antonny Gabriel é homenageado em despedida e teve um minuto de silêncio na semifinal do Mato-grossense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O adolescente Antonny Gabriel de Souza Gomes de Moraes, de 12 anos, que teve morte cerebral após passar mal durante um treino de futebol na semana passada, em Cuiabá, recebeu homenagens dos seus companheiros de escolinha durante sua despedida. A Federação Matogrossense de Futebol também promoveu um minuto de silêncio antes da partida entre Operário VG e Cuiabá, pela semifinal do Campeonato Mato-grossense, no estádio Dito Souza.

De acordo com os familiares do garoto, Antonny foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na segunda-feira e faleceu na quinta-feira. O adolescente foi acometido por um aneurisma cerebral.

Apaixonado por futebol, Antonny sonhava em ser jogador profissional e já havia participado de uma recente reportagem especial do Globo Esporte, onde contou que se inspirava em Neymar e queria dar uma casa própria para a mãe.

O jovem atleta fazia parte da tradicional Escolinha Juventude Cuiabá, do bairro Osmar Cabral, além de participar de outra escolinha no bairro Jardim Imperial.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS