REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

‘Abin paralela’: Carlos Bolsonaro diz que indiciamento tem motivação política

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL) afirmou nesta terça-feira (17) que o seu indiciamento pela Polícia Federal no inquérito da “Abin paralela” tem motivação política.

Nos últimos dias, a PF concluiu e encaminhou ao Supremo Tribunal Federal (STF) relatório em que pede o indiciamento de Carlos; do ex-presidente Jair Bolsonaro; de Alexandre Ramagem (PL-RJ), ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin); e outras 32 pessoas.

Investigadores apuraram ao longo dos últimos anos um suposto esquema de espionagem promovido por aliados de Jair Bolsonaro com a utilização da Abin.

Em uma rede social, Carlos Bolsonaro se manifestou sobre o indiciamento. Para ele, a Polícia Federal estaria enviesada, e a conclusão do relatório, relacionada às eleições do próximo ano.

“Alguém tinha alguma dúvida que a PF do Lula faria isso comigo? Justificativa? Creio que os senhores já sabem: eleições em 2026? Acho que não! É só coincidência”, ironizou o parlamentar do PL.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS