REDES SOCIAIS

34°C

Titular absoluto, Dionathã renova com Mixto ”Partiu do coração”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Mixto oficializou nesta terça-feira a renovação do contrato do atacante Dionathã, de 27 anos, por mais uma temporada.

Com o novo vínculo, o jogador estará no elenco para disputar o Campeonato Mato-grossense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro em 2026.

Em entrevista ao ge, Dionathã explicou os motivos para renovar com o Mixto.

– Essa renovação representa um compromisso com um projeto no qual eu acredito. Os objetivos são os melhores possíveis, e o foco é colocar o Mixto onde ele merece estar. A direção tem trabalhado firme nisso, o grupo também, e eu estou ainda mais motivado com essa nova etapa. Fico muito feliz. Foi uma decisão que partiu do coração, porque mesmo sendo uma cidade com uma cultura diferente do que estou acostumado, me senti muito acolhido em Cuiabá – explicou o atacante.

O Tigre da Vargas já está classificado para a próxima fase da Série D e segue firme na briga pelo acesso à Série C.

Em grande fase, o atacante soma 25 partidas com a camisa alvinegra na temporada, com sete gols marcados ? sendo quatro na Série D e três no Estadual.

– Jogar no Mixto tem sido uma experiência incrível. Gosto muito de estar aqui, vestir essa camisa tem um significado especial. O futebol mato-grossense vem crescendo muito, é competitivo, forte, e cheio de potencial. Tenho orgulho de fazer parte disso.

Defendendo as cores do maior campeão mato-grossense desde o início do ano, Dionathã é respeitado pela torcida alvinegra não apenas pelos gols, mas também pela entrega dentro de campo.

– A identificação com o clube, com a torcida e com os princípios da instituição pesaram positivamente. A torcida do Mixto é apaixonada e tem um papel fundamental. Cobra quando precisa, mas que também reconhece e valoriza o esforço e as conquistas. Me sinto muito bem representado por ela.

Nas últimas dez partidas, Dionathã foi substituído apenas duas vezes, ambas nos minutos finais, demonstrando regularidade e intensidade física. Ambidestro, o jogador se destaca pelo poder nas bolas paradas.

– Isso mostra que estou bem fisicamente e preparado para ajudar o Mixto. Tenho me dedicado bastante nos treinos e também fora de campo, cuidando da alimentação, do descanso e da recuperação. Fico feliz por estar conseguindo manter um bom ritmo durante os jogos. Foco, dedicação e garra não vão faltar. Estou aqui pra dar o meu melhor e ajudar o clube a conquistar grandes coisas.

Dionathã é cria do Grêmio e foi campeão gaúcho pelo clube em 2019. No currículo, acumula passagens por Paysandu-PA, Oliveirense-POR, Boa Esporte-MG e Novo Hamburgo-RS.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS