REDES SOCIAIS

30°C

Relator diz que ‘anistia ampla, geral e irrestrita não existe mais’ no Congresso

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Relator da proposta de anistia na Câmara dos Deputados, Paulinho da Força afirmou que não há a possibilidade de levar adiante uma proposta de uma anistia que englobe todos os envolvidos em tentativa de golpe de estado e no 8/1.

“A única coisa que a cada dia, cada minuto fica mais claro é que a anistia ampla, geral e irrestrita não existe mais. Nós não estamos nem mais falando em projeto de anistia, falamos de um projeto que possa pacificar o Brasil”, afirmou.

Paulinho é presidente nacional do Solidariedade e afirmou que iniciará conversas com as bancadas dos outros partidos na próxima semana. Segundo ele, a ideia é fazer um texto baseado na opinião da maioria do Congresso Nacional para “pacificar a situação do Brasil”.

O relator da proposta afirmou que a atuação do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que pressiona pelo perdão a Jair Bolsonaro dos Estados Unidos, interfere no clima da política nacional.

“Espero que o Eduardo Bolsonaro, que já fez algumas besteiras contra o Brasil, possa pôr a mão na consciência. Qualquer coisa que he fizer nesse momento para penalizar o país, ele toca fogo no parquinho aqui”, afirmou.

[Post em atualização]

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS