REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Manifestações são demonstração de que população rejeita vida nebulosa atrás de legislações, diz presidente da CCJ no Senado sobre PEC da Blindagem

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado, Otto Alencar (PSD-BA), disse ao blog que as manifestações do último domingo (21) contra a PEC da Blindagem e o projeto de anistia mostram a insatisfação da população brasileira com políticos que legislam para causas próprias.

“Ontem foi uma demonstração de que a população não aceita mais que os políticos eleitos com o voto do povo tenham uma vida nebulosa, sombria, escondida atrás de legislações aprovadas pelos próprios políticos, quando eles estão legislando em causa própria”.

Ao longo da última semana, o senador se posicionou publicamente de forma contrária à PEC e reforçou que na próxima quarta-feira (24), quando o texto for pautado na CCJ, ele será enterrado.

Se não tiver pedido de vista, fazer um requerimento de urgência, levar para o plenário, já tenho o compromisso do presidente Davi Alcolumbre de se acontecer nesse rito no plenário quarta-feira à tarde, voltar e enterrar. em cova profunda essa PEC que de alguma forma ia macular nossa Constituição Federal de 1988.

Ao comentar sobre a tramitação da PEC no Senado, Otto contou que “muitos senadores” ligaram para ele, incluindo o próprio relator de Proposta na Casa, o senador Alessandro Vieira (MDB-CE), pedindo para “pautar logo” para que o tema fosse entererrado de vez.

[Este post está em atualização]

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS