Após anunciar sua pré-candidatura à reeleição, o governador Mauro Mendes (União) avaliou a possibilidade de uma vitória por W.O como “bobagem” e enfatizou que nunca se preocupou com isso. Segundo o chefe do Executivo, além de prezar por um bom debate eleitoral, sua gestão possui capacidade suficiente para pleitear as eleições deste ano.
“De maneira alguma eu acho que a gente vai ganhar por W.O, eu acho isso uma bobagem, nunca me preocupei com isso, não fiz e nem faço nenhum movimento nessa direção. Eu acho o debate eleitoral importante e o governo que eu represento hoje tem números robustos, resultados, e capacidade suficiente de fazer um bom debate e se apresentar em um pleito eleitoral”, disse na noite desta segunda-feira (18) durante coletiva de imprensa na sede do União Brasil.
Apesar de Mauro enfatizar seus “números robustos” e citar que tem “muita coisa boa para colocar na mesa”, a oposição, dessa vez articulada de Federação Brasil da Esperança composta pelo PT, PV e PCdoB, namora o nome do senador e presidente do PSD, Carlos Fávaro, para pleitear com Mendes nas eleições desse ano.
Fávaro que fazia parte da base política do governador, se aliou à oposição junto ao deputado federal e pré-candidato ao Senado Neri Geller (PP) após terem suas pré-candidaturas deixadas de lado pela chapa dos bolsonaristas.
Na última semana, o senador chegou a dizer que não descarta de entrar na disputa pelo Paiaguás e avaliou que se for “vontade de Deus”, disputaria o Governo.
Fonte: Isso É Notícia
