.cxm-block-video__container–vertical #wp3-player-8fqb6 .clappr-player .poster__play-wrapper > svg {
width: 50%;
height: 50%;
}
}
Uma pesquisa do instituto Datafolha, divulgada neste domingo (7), apontou que para 54% dos brasileiros, o ex-presidente Jair Bolsonaro preparava uma fuga e, por isso, danificou a tornozeleira eletrônica.
Já outros 33% concordam com a versão do ex-presidente de que um surto paranoico causou os danos. 13% não souberam dizer o que acham do episódio.
A pesquisa ouviu 2.002 eleitores em 113 municípios entre a última terça (2) e quinta (4). A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.
Segundo o levantamento, 60% dos jovens entre 16 e 24 anos acreditam na fuga.
No parâmetro econômico, 40% dos mais ricos são os que mais acham que o que causou os danos foi o surto.
Na divisão por regiões do Brasil, 40% dos moradores do Sul e Norte/Centro-Oeste acreditam que Bolsonaro estava em surto. Já entre moradores do Nordeste, esse número é de 61%.
LEIA MAIS
Fonte G1 Brasília