.cxm-block-video__container–vertical #wp3-player-cmhbf .clappr-player .poster__play-wrapper > svg {
width: 50%;
height: 50%;
}
}
O tenista cuiabano Leonardo Storck, de 16 anos, segue em preparação para a disputa da chave juvenil do Australian Open, que começa no dia 24 de janeiro. Nesta semana, o atleta treina no Rio de Janeiro ao lado de João Fonseca, atual 24º colocado do ranking mundial profissional, sob supervisão da equipe técnica da Rio Tennis.
A programação faz parte do planejamento de Storck para a gira australiana. O embarque para a Austrália está previsto para o dia 9 de janeiro, quando o atleta disputa, inicialmente, o J300 de Traralgon, torneio preparatório para o Grand Slam juvenil.
Leonardo Storck garantiu vaga no Australian Open após conquistar o título do Australian Open South America Junior Series, disputado em outubro, na Rio Tennis. Na final, venceu o também mato-grossense Livas Damázio.
A preparação ao lado de João Fonseca integra o período final de ajustes técnicos e físicos antes das competições internacionais, marcando mais um passo na trajetória do atleta no circuito juvenil de alto rendimento.
Fonte GE Esportes