REDES SOCIAIS

26°C

Cuiabá empresta meia Max ao Sport até o fim de 2026

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
@media (min-width: 768px) {
.cxm-block-video__container–vertical #wp3-player-5dsru .clappr-player .poster__play-wrapper > svg {
width: 50%;
height: 50%;
}
}

O Cuiabá acertou o empréstimo do meia Max ao Sport para a temporada 2026. O contrato do jogador com o clube pernambucano é válido até 31 de dezembro deste ano. Max segue vinculado ao Dourado, com contrato em vigor até 2028. A informação foi confirmada pelo ge.

Aos 24 anos, Max disputou as duas últimas temporadas pelo Cuiabá. No período, entrou em campo 87 vezes, marcou seis gols e contribuiu com nove assistências. Na Série B de 2025, o jogador alternou entre titular e reserva e passou a atuar também como ala pela esquerda, função em que foi titular no segundo turno sob o comando do técnico Eduardo Barros.

Esta é a segunda passagem de Max pelo clube mato-grossense. Ele já havia defendido o Cuiabá em 2021 e, posteriormente, atuou pelo Colorado Rapids, da Major League Soccer (MLS), dos Estados Unidos. Revelado pelo Flamengo, o meia foi profissionalizado em 2020.

O empréstimo faz parte do processo de reformulação do elenco do Cuiabá. O clube vive um momento de reconstrução e já soma 17 saídas confirmadas. Entre elas estão as mais recentes do volante Denilson, vendido ao Mirassol, Juan Christian, que assinou em definitivo com o Juventude, e agora Max, cedido ao Sport.

Dentro de campo, o Dourado estreou no Campeonato Mato-grossense de 2026 com derrota por 1 a 0 para o Luverdense, na noite deste sábado, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Na temporada, Cuiabá e Sport também serão adversários na Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS