.cxm-block-video__container–vertical #wp3-player-874ve .clappr-player .poster__play-wrapper > svg {
width: 50%;
height: 50%;
}
}
Mixto e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira pela abertura do Campeonato Brasileiro Feminino A1, em jogo que ocorre a partir das 21h (horário de Brasília) e 20h (De MT), no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, em Cuiabá. Clique aqui e acompanhe tudo da partida em Tempo Real.
Será a primeira partida entre os clubes no futebol feminino. O Flamengo já pertencia à Série A1, enquanto o Mixto chega através da sexta colocação geral na Série A2 de 2025 e desistência do Fortaleza da competição.
–base-color: #06AA48;
–base-color-lg: #06AA4855;
}
Sexto colocado na Série A2 do Brasileirão em 2025, o Mixto conquistou uma vaga na elite do futebol nacional pela primeira vez em sua história, aproveitando as desistências de Fortaleza e Real Brasília. O Vitória também foi beneficiado com a abertura de vagas. Para sua estreia na Série A1, o Mixto chega ao campeonato com várias novidades no elenco.
Na última edição do Campeonato Brasileiro, o Flamengo terminou na quinta posição. Depois de ser eliminado pelo Palmeiras nas quartas de final, o time carioca busca conquistar seu segundo título nacional. Depois de faturar o Cariocão no fim de 2025, o Flamengo promoveu mudanças no departamento de futebol feminino para 2026.
Onde assistir
Transmissão: TV Brasil
Tempo Real: o ge acompanha tudo – clique aqui
Mixto – técnico: Adilson Galdino
A diretoria contratou o técnico Adilson Galdino, que obteve destaque no São José, conquistando títulos importantes como o Mundial de Clubes (2014), três Libertadores da América (2011, 2012 e 2014) e um Campeonato Paulista (2014). Além disso, o time recebeu diversas contratações nas últimas semanas, reforçando todas as áreas do elenco.
Provável escalação: Nágila; Suyane, Isabela Melo, Taiane e Thais Prado; Andressa, Sassá e Priscila; Joycinha, Debinha e Luana Índia.
- Quem está fora: Ninguém
- Pendurados: Ninguém
Flamengo – técnico: Celso Silva
O Flamengo promoveu uma grande reformulação em seu elenco. Na última segunda-feira, a equipe estreou na temporada com vitória, vencendo o Vasco por 2 a 1 na Copa Rio. Layza Cavalcanti e Djeni marcaram os gols da virada. O técnico Celso Silva deve repetir a mesma equipe, mas Fabi Simões é desfalque, estando em processo de recuperação de lesão.
Provável escalação: Vivi Holzel ,Monalisa ,Núbia, Flávia Mota, Jucinara, Ju Ferreira, Djeni, Mariana, Fernanda, Laysa e Cristiane.
- Quem está fora: Fabi Simões
- Pendurados: Ninguém
Arbitragem
- Árbitro – Cassia Franca de Souza – DF
- Árbitro Assistente 1 – Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques – MT
- Árbitro Assistente 2 – Rafael Virgilio Peiter – MT
- Quarto Árbitro – Luiz Paulo de Moura Pinheiro – MT
Fonte GE Esportes