.cxm-block-video__container–vertical #wp3-player-77bta .clappr-player .poster__play-wrapper > svg {
width: 50%;
height: 50%;
}
}
Mixto e Operário VG se enfrentam neste sábado pela partida decisiva da semifinal do Campeonato Mato-grossense, no Dutrinha. O duelo de ida terminou empatado em 1 a 1, no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Em caso de igualdade no placar agregado, a vaga na decisão será definida nos pênaltis.
O Clássico dos Milhões 275 começa às 17h (de MT), com transmissão da FMF TV e do ge.globo/mt. Clique aqui e acompanhe todos os lances em tempo real.
No histórico do clássico, o Mixto soma 100 vitórias, contra 96 do Operário VG, além de 78 empates. Os dados são do pesquisador Sérgio Santos.
–base-color: #06AA48;
–base-color-lg: #06AA4855;
}
Operário VG
Após terminar na terceira colocação do campeonato, o Operário VG disputou as quartas de final e eliminou o Nova Mutum no estádio Dito Souza, ao vencer por 3 a 2. O Tricolor está há cinco jogos sem vencer o maior rival e, no último encontro, acabou empatando em casa. Agora, precisa superar o Alvinegro no Dutrinha para chegar à decisão, algo que não acontece desde 2021.
O CEOV marcou 13 gols e sofreu 12 na competição. Na reta final da primeira fase, Gilberto Pereira chegou para assumir a vaga deixada pelo técnico Paulo Schardong. No comando da equipe, ele tem uma vitória e dois empates.
Mixto
O Mixto garantiu classificação direta à semifinal e buscou o empate no jogo de ida, no estádio Dito Souza. A equipe decide o avanço dentro de casa e espera dar uma resposta para a torcida após ficar pelo caminho na semifinal do Estadual do ano passado, buscando voltar à final do Campeonato Mato-grossense desde 2013.
O destaque do time é o atacante Di María, artilheiro com seis gols. O Mixto tem o segundo melhor ataque do campeonato, com 14 gols marcados.
Onde assistir
- Transmissão: FMF TV e ge.globo/mt.
- Tempo Real: o ge acompanha tudo – clique aqui
Operário VG – técnico: Gilberto Pereira
O técnico do Chicote da Fronteira tem o desfalque certo do meia Lucas Lotto, que foi expulso na partida de ida, mas conta com o retorno do capitão Matheus Carioca, que cumpriu suspensão. Alisson Farias, artilheiro do time com cinco gols, ficou fora do primeiro jogo e é dúvida por conta de um desconforto muscular.
Provável escalação: Alvaro, Kaka, Matheus Carioca, Roque Junior e Felipe Cruz; Neném, Pepê e Mastherson; Sidnei Neto, Kauê e Alisson Farias (Yago Biro).
- Quem está fora: Lucas Lotto (suspenso).
- Pendurados: Ninguém.
Mixto – técnico: Lucas Isotton
O técnico Lucas Isotton tem o retorno do meia Flávio Henrique, mas segue com problemas no departamento médico: Joazi está em tratamento, enquanto Gustavo e Yuji estão em fase de transição.
Provável escalação: Glaycon, Índio, Jackson, Lucas Straub e Rael; Robson, Esquerdinha e Flávio Henrique; Dionathã, Luidy e Di Maria.
- Quem está fora: Joazi, Yuji e Gustavo
- Pendurados: Ninguém
Arbitragem
- Árbitro:Luiz Paulo de Moura Pinheiro
- Assistente 1: Gislan Antonio Garcia da Silva
- Assistente 2: Renan Antonio Angelim Rodrigues
- 4º Árbitro: Matheus Carlos de Queiroz
- VAR: Rafael Odilio Ramos dos Santos
- Observador de VAR: Danillo Alves de Campos
Clássico dos milhões termina empatado pelo primeiro jogo da semifinal do Mato-grossense
@media (min-width: 768px) {
.cxm-block-video__container–vertical #wp3-player-6mspu .clappr-player .poster__play-wrapper > svg {
width: 50%;
height: 50%;
}
}
Fonte GE Esportes