REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Emanuel critica Mauro e diz que governador está partindo para ?baixaria?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), criticou o governador Mauro Mendes (União) e saiu em defesa da sua esposa, Márcia Pinheiro (PV), que disputa o governo do Estado no pleito desse ano, em oposição à gestão atual. De acordo com o chefe da Alencastro, o govenador – que busca sua reeleição – optou “partir para a baixaria” e “ofende Márcia gratuitamente”.

Emanuel é o coordenador de campanha da prima-dama na disputa. O gestor deixou a prefeitura na última quinta-feira (15) para se dedicar totalmente à agenda da candidata.

“Felizmente a campanha cresce gradativamente, ela está se aproximando cada vez mais da população, que é uma bandeira que ela já defende, voltada sempre para o social. […] O nosso adversário, só vem para baixaria, xingamento e agressão. Ele não respeita a Márcia como mulher, candidata governadora, sempre adota uma atitude machista, arrogante, preconceituosa”, disse na manhã desta terça-feira (20), em entrevista à Rádio Capital FM.

Além de criticar o governador, Emanuel disse que Mendes “terá o dele” na coletiva organizada por Márcia, marcada para esta terça.

“Daqui a pouco ele vai ter uma reposta à altura sobre essa conduta que ele adotou, justamente na coletiva que ela vai dar agora pela manhã e ele vai ter o dele, vai ser uma oportunidade de passar Mato Grosso a limpo e da população conhecer quem realmente o governador é, e suas reais intenções a frente do Governo de Mato Grosso”, reiterou.

Conforme divulgado pela assessoria da candidata, estarão presentes na coletiva Emanuel e seus filhos, o deputado federal Emanuelzinho (MDB) e Elvis Pinheiro. A assessoria jurídica da campanha também estará presente.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS