REDES SOCIAIS

35°C

A caminho do Cuiabá, Eliel rescinde contrato e não é mais jogador da Ponte Preta

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O atacante Eliel rescindiu contrato com a Ponte Preta e pode estar a caminho do Cuiabá, equipe da Série A do Brasileiro.

Por conta da proposta recebida, o jogador 20 anos deixou a Macaca em comum acordo com o clube. O encerramento do vínculo foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF na manhã desta sexta-feira.

Eliel chegou ao Moisés Lucarelli em 2017, com 14 anos, e se destacou nas categorias de base. Ele foi promovido ao profissional em 2022 por Hélio dos Anjos, quando precisou de 10 minutos contra o Náutico para balançar as redes pela primeira vez.

No profissional foram 51 jogos e oito gols marcados. Ele tinha contrato até janeiro de 2025, com multa rescisória de R$ 22 milhões para o mercado interno. A diretoria da Macaca propôs uma renovação em outubro, mas os representantes não se interessaram por um novo vínculo.

A oferta inicial do Cuiabá seria por 80% dos direitos da Ponte, que mantém uma parte do atleta para lucrar no futuro.

O ge apurou que os valores oferecidos pelo Cuiabá estaõ abaixo da cláusula, mas foram levados ao Conselho Deliberativo do clube.

Com impasse para estender o contrato, o clube temia perder o jogador de graça – ele poderia assinar pré-contrato com qualquer outra equipe a partir de julho -, aceitando um acordo para liberação nesta sexta-feira.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS