REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

?A cidade está tomada por escândalos nunca vistos na história?, diz Fábio Garcia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (UB), afirmou que os “escândalos” envolvendo diversas secretarias da Prefeitura de Cuiabá é reflexo de um abandono por parte do prefeito, Emanuel Pinheiro (MDB).

Fábio voltou a dizer, durante uma entrevista à Rádio Capital FM, que Cuiabá nunca teve tanta operação policial para investigar desvios de dinheiro público e que a saúde virou fonte de desvio na administração de Emanuel Pinheiro.

“Somente na gestão Emanuel Pinheiro essa é a 16ª operação com suspeita de dinheiro público. Na saúde são treze operações, todas investigando suspeitas de desvio público. A saúde virou fonte de desvio na administração de Emanuel Pinheiro, algo nunca visto na história de Cuiabá”, disse Fábio.

O parlamentar ainda afirmou que a capital está mal cuidada e perece de um olhar atento na estrutura. Para ele, o prefeito abandonou a cidade gerindo uma revolta na população.

“A cidade está mal cuidada, cheia de buracos, a gente anda pelos bairros é buraco em todo lugar. O prefeito abandonou a cidade de Cuiabá, e a cidade é tomada por escândalos. É totalmente compreensível a revolta e indignação da população com a atual gestão.

CRÍTICAS SEM POLITICAGEM

Mesmo endossando um discurso de pré-campanha, principalmente por ser crítico ferrenho a Pinheiro, o secretário afirmou que ainda está cedo para falar sobre sua candidatura e que aguardará a chegada de 2024 para decidir seu futuro político.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS